Vaga para Consultores

Mais vagas

O Secretariado Executivo do Conselho Nacional de Combate ao SIDA (SE-CNCS) convida os Consultores Individuais elegíveis ao abrigo do Regulamento de Contratação, aprovado pelo Decreto 5/2016, de 8 de Março, a submeter a Manifestação de Interesse.  Objectivos Pretende-se que a plataforma possibilite que os conteúdos elaborados estejam sempre disponíveis e possam ser acessados por diferentes beneficiários em simultâneo e em diferentes locais; Espera-se que com a plataforma sejam minimizados o tempo e os recursos (financeiros, humanos e materiais) necessários para a capacitar os técnicos do SE-CNCS, a todos os níveis, e os demais actores da resposta dos sectores público, privado e sociedade civil. Responsabilidade Elaborar uma Plataforma de Aprendizagem Interactiva para os Técnicos do SE-CNCS, a todos os níveis, e para outros actores da resposta. Exigências Carta de Candidatura; Curriculum Vitae; Descrição de contratos e experiência em condições similares; Termos de Referência. Nota:  Os interessados podem obter Termos de Referência e esclarecimentos no endereço abaixo. Apenas candidatos selecionados serão contactados.  Processo de Candidatura Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio 1008, 8º andar – Maputo  Validade: 12/04/2021  Local: Maputo  Níveis: Nível Superior  Regime: Tempo Inteiro    Vista em: https://emprego.mmo.co.mz/vagas/para-consultores-se-cncs/#ixzz6qdHnJ1az

O Secretariado Executivo do Conselho Nacional de Combate ao SIDA (SE-CNCS) convida os Consultores Individuais elegíveis ao abrigo do Regulamento de Contratação, aprovado pelo Decreto 5/2016, de 8 de Março, a submeter a Manifestação de Interesse.

Objectivos

  • Pretende-se que a plataforma possibilite que os conteúdos elaborados estejam sempre disponíveis e possam ser acessados por diferentes beneficiários em simultâneo e em diferentes locais;
  • Espera-se que com a plataforma sejam minimizados o tempo e os recursos (financeiros, humanos e materiais) necessários para a capacitar os técnicos do SE-CNCS, a todos os níveis, e os demais actores da resposta dos sectores público, privado e sociedade civil.

Responsabilidade

  • Elaborar uma Plataforma de Aprendizagem Interactiva para os Técnicos do SE-CNCS, a todos os níveis, e para outros actores da resposta.

Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae;
  • Descrição de contratos e experiência em condições similares;
  • Termos de Referência.

Nota:  Os interessados podem obter Termos de Referência e esclarecimentos no endereço abaixo. Apenas candidatos selecionados serão contactados.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. 25 de Setembro, Prédio 1008, 8º andar – Maputo

Validade: 12/04/2021

Local: Maputo

Níveis: Nível Superior

Regime: Tempo Inteiro

Postagem Anterior Próxima Postagem