Vaga para Conselheiro Técnico Sénior
Type Here to Get Search Results !

Vaga para Conselheiro Técnico Sénior

  A Management Sciences for Health (MSH) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Conselheiro Técnico Sénior.

Contexto

A MSH pretende contratar um indivíduo altamente motivado e voltado para resultados como Conselheiro Técnico Sénior, Portfólio GHSA e Gestão Técnica para um programa de cinco anos (2018-2023), financiado pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID). O Programa de Medicamentos, Tecnologias e Serviços Farmacêuticos (MTaPS) presta assistência ao fortalecimento do sistema farmacêutico para melhorias sustentadas no desempenho do sistema de saúde e para avançar as metas da USAID de prevenção de mortes infantis e maternas, controlo da epidemia de HIV / AIDS e combate às ameaças de doenças infecciosas, bem como expandir a cobertura de saúde essencial. O cargo basear-se-á em Moçambique com viagens frequentes (40%) para apoiar o andamento das actividades do programa.

Responsabilidades

  • O Conselheiro Técnico Sénior (STA) prestará apoio de gestão e assistência técnica para a concepção e implementação de intervenções nacionais relativas à Agenda Global de Segurança na Saúde / Resistência Antimicrobiana (GHSA / AMR) trabalhando de forma independente ou como parte do Quadro do Pessoal da MSH ou do programa MTaPS nacional;
  • Além disso, o Conselheiro Técnico Sénior prestará apoio principalmente ao gestor de portfólio do portfólio GHSA / AMR, ao líder da estratégia técnica do programa MTaPS e à outra equipa técnica sénior designada para as actividades específicas de modo a assegurar que o trabalho seja da mais alta qualidade. Sempre que necessário, o Conselheiro Técnico Sénior também trabalhará com outros portfólios do programa MTaPS e a equipa técnica em oportunidades, ferramentas novas e existentes e programas de implementação nos países e na sede relacionados ao fortalecimento dos sistemas de gestão farmacêutica.

Qualificações e Experiência

  • O candidato ideal deve ter pós-graduação em saúde pública com formação especializada e / ou experiência relacionada a elementos GHSA, como administração de antimicrobianos (AMS), prevenção e controlo de infecções (IPC) e água, saneamento e higiene (WASH); farmacêutico, médico, enfermeiro ou outra qualificação de saúde pública de preferência.
  • O candidato deve ter pelo menos cinco (5) anos de experiência relevante em gestão farmacêutica (PM) e desenvolvimento e fortalecimento de sistemas farmacêuticos no contexto de países em desenvolvimento, incluindo experiência nas áreas de contenção de AMR, como prevenção e controlo de infecção (IPC), administração antimicrobiana (AMS);
  • O candidato deve ter experiência de campo com programas de saúde pública em Moçambique ou contexto de países em desenvolvimento apoiados por agências bilaterais como USAID, CDC e agências internacionais como o Fundo Global, UNITAID, OMS e Banco Mundial preferidos;
  • Além disso, ele / ela deve ter proficiência nas línguas inglesa e portuguesa, pois idiomas de outros países apoiados pela USAID são uma vantagem adicional. Deve ter habilidade para produzir relatórios e documentos técnicos lúcidos e fazer apresentações. São necessários fortes conhecimentos de informática, competência no uso de programas de processamento de texto e experiência com planilhas e aplicativos de banco de dados. Excelentes habilidades de redação e apresentação em inglês são essenciais. Fortes habilidades organizacionais com capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente; excelente relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar com eficácia em espírito de equipa.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Se tiver qualquer dificuldade para se inscrever, envie uma explicação do seu problema para iRecruiterproblem@msh.org. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados.

Sobre a organização

A Management Sciences for Health (MSH), uma organização global de saúde sem fins lucrativos, usa abordagens comprovadas desenvolvidas ao longo de 40 anos para ajudar líderes, gestores de saúde e comunidades em países em desenvolvimento a criar sistemas de saúde mais fortes para maior impacto na saúde. Trabalhamos para salvar vidas colmatando a brecha entre o conhecimento e a acção em saúde pública. Para obter mais informações, visite o nosso website www.msh.org.

Processo de Candidatura

Email: mz-recruitment@msh.org

Validade: 15/01/2021

Local: Moçambique

Níveis: Nível Superior

Regime: Tempo Inteiro

partilha nas redes sociais abaixo| Ramo:

Top Post Ad

Below Post Ad