Concurso De Mobilidade De Quadros Na Autoridade Tributária De Moçambique

Mais vagas

Concurso De Mobilidade De Quadros Na Autoridade Tributária De Moçambique

Findo o processo da avaliação documental, tendo em conta o percurso profissional dos candidatos nas instituições na administração publica e por onde se encontram afectos, bem como as avaliações de desempenho apresentadas, solicita-se aos candidatos aprovados e suplentes no âmbito do concurso para provimento de vagas na categoria de Técnico Superior Tributário de 2.ª Classe, para que, no prazo de 15 dias a contar da data da publicação do presente comunicado, submetam nas Delegações Provinciais da Autoridade Tributária de Moçambique da Província em que concorreram (no caso de candidatos das Províncias) ou na Direcção de Recursos Humanos (no caso de candidatos de nível central) os seguintes documentos:
  1. a) Cópia autenticada do Título de Provimento mais actualizado na categoria/ carreira profissional.
  1. b) Cópia actualizada  e  autenticada  de  certificado  de  conclusão  de  nível académico de Licenciat
  2. c) Recibo de salário actualizado correspondente a categoria profissional em que se encontra
  3. d) Cópia  autenticada   de   Bilhete   de   Identidade   válido,   ou   documento equivalente.


  1. Face as restrições impostas pela pandemia do COVID-19, as entrevistas aos candidatos apurados e suplentes serão feitas por Chamada e ou vídeo Chamada entre os dias 18 de Janeiro e 04 de Fevereiro do corrente ano, no período das 08:30h as 15:30h.
  1. Para o efeito, no acto de entrega dos documentos referidos no ponto 1 supra, os candidatos apurados deverão actualizar os seus contactos telefónicos e endereços electrónicos, mantendo-os contactáveis no período acima referido.
Postagem Anterior Próxima Postagem