Vaga para Oficial de Procurement e Logística

Descrição da Vaga

A Aldeia de Crianças SOS-Moçambique, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um/a Oficial de Procurement e Logística, para o seu escritório Nacional na Cidade de Maputo.

Resumo das principais Responsabilidades:

Sob a supervisão directa do Gestor de Recursos Humanos, seguindo as políticas e procedimentos de Procurement & Logística da organização e em estrita colaboração com o comité de Procurement, o Oficial de Procurement e Logística é responsável pelo tratamento dos assuntos de procurement e logística no escritório nacional, assim como apoiar as Aldeias SOS Moçambique em geral em matéria de Procurement e Logística, sempre que se julgar necessário. O mesmo irá garantir toda a logística para a materialização dos objectivos organizacionais, principalmente a gestão de viagens do staff da organização para dentro e fora do país.

O Oficial de Procurement e Logística é ainda responsável pela elaboração de todos os processos de Procurement e Logística ligados a gestão de solicitações internas, gestão de contratos de fornecimento de bens e serviços, constituição de contratos de aprovisionamento continuo, logística e a gestão de frotas da organização, gestão de seguros dos automóveis da associarão nacional, fazer e consolidar o inventario geral de bens e equipamentos da Direção Nacional, dar seguimento as manutenções, entre outras responsabilidades.

Requisitos:

  • Nacionalidade moçambicana;
  • Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas, Economia ou outras áreas afins;
  • Experiência comprovada nas áreas de procuremnent & Logística;
  • Conhecimento de pacotes/sistemas de Controle Logístico e de Procurement;
  • Proficiência na fala e escrita da língua inglesa.

Como se candidatar:

Os candidatos interessados poderão submeter os seus CV’s, em Língua INGLESA, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reformar a sua candidatura: Fotocópia do B.I., Certificado de habilitações, 3 Cartas “Oficiais” de referências, através do seguinte correio eletrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz. indicando no Assunto” NO- PR&L/202O

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 20 de Dezembro de 2020.

Encoraja-se a candidatura de mulheres e  apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados!

Postagem Anterior Próxima Postagem