Recrutamento Care International Moçambique

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ONG Care International em Moçambique.  Empregos em Maputo e Maxixe. Enviar candidatura!

A CARE ( Cooperative for Assistance and Relief Everywhere) é uma importante organização humanitária internacional que presta ajuda emergencial e projetos de desenvolvimento internacional de longo prazo. Fundada em 1945, a CARE não é sectária, imparcial e não governamental. É uma das maiores e mais antigas organizações de ajuda humanitária focada no combate à pobreza global. Os programas da CARE no mundo em desenvolvimento abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo resposta a emergências, segurança alimentar, água e saneamento, desenvolvimento económico, mudanças climáticas, agricultura, educação e saúde. A CARE também defende a nível local, nacional e internacional a mudança de políticas e os direitos das pessoas pobres. Continue lendo para saber como conseguir emprego na CARE em Moçambique.

Trabalhar na Care International em Moçambique

A ONG Care International em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos em Maputo e Maxixe para trabalhar como:

  • Supervisor Distrital do Projecto ECD – Maputo
  • Gestor do Projecto Sani – Maxixe
  • Gestor do Projecto Pact – Maputo
  • Mais ofertas de emprego na Care International em Moçambique…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos da Care International em Moçambique. Não perca esta oportunidade de emprego, para trabalhar numa das Organizações Sem Fins Lucrativos mais popular no mundo.